Atlético-MG pode vencer o ‘naming rigths’ da Cidade do Galo para um banco

Clube mineiro quer uma nova fonte de receitas e pode ceder o espaço para o banco

imagem cameraTime alvinegro, inclusive, já tem um projeto para reformulação do centro de treinamento - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 25/05/2023
13:43
Compartilhar

A Cidade do Galo,  Centro de Treinamento do Atlético-MG, que fica  em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte, pode ter um novo parceiro e nome em breve.  O clube mineiro  abriu  negociações e uma instituição financeira,  o Banco Master, que está  interessado em compra dos naming rights do CT atleticano. 

O Banco Máster quer ser o nome do local de treinos do Galo por 10 anos e estaria disposto a pagar R$ 25 milhões para dar o nome ao espaço. 

Como o clube alvinegro deseja fazer melhorias na Cidade do Galo, caso o negócio seja fechado, o valor da venda do espaço comercial  já teria destino: obras no CT, novos  equipamentos e até uma nova experiência para o  torcedor. 

A Cidade do Galo

O local tem área  total de 245 mil m², e é um dos maiores centros de treinamento do mundo. Tem sete campos de tamanho oficial, hotel para concentração, restaurante, auditório, deck panorâmico e cozinha industrial. Tem ainda departamento médico (consultórios e salas de fisiologia e fisioterapia) e academia. O lugar abrigou a concentração da Seleção Argentina durante a Copa de 2014 e nas Eliminatórias de 2018.

Siga o Lance! no Google News