Web repercute declaração de Hulk sobre Luiz Henrique, do Botafogo: ‘Não mentiu’
Fim do jogo ficou marcado por grande confusão na Arena Independência
- Matéria
- Mais Notícias
O final do jogo entre Atlético-MG e Botafogo, na última quarta-feira (20), foi marcado por uma confusão na Arena Independência. Logo após o apito final, Hulk discutiu com Marlon Freitas e criticou o atacante Luiz Henrique. As declarações do centroavante do clube mineiro tiveram grande repercussão nas redes sociais.
Relacionadas
Chopp Brahma Express
Chopp Brahma Express
Futebol em casa fica melhor com Chopp Brahma Express! Cupom LANCECHOPP para R$ 50 OFF. Bora pedir?
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
– Ele (Luiz Henrique) tem só cinco jogos pela Seleção e já acha que é craque. Ele não ganhou p*** nenhuma. Ele tem cinco chutes pela Seleção, eu passei sete anos e tenho humildade. Ele tem que correr pra caramba pra ser respeitado - disse Hulk em discussão com Marlon Freitas.
Segundo Hulk, Luiz Henrique teria dito no intervalo do jogo que o time do Atlético-MG é uma "merda" e "fraco". Em conversa com jornalistas depois do apito final, o atacante da equipe mineira voltou a falar sobre o jogador do Botafogo.
➡️ Luiz Henrique é alvo de narrador após Atlético-MG x Botafogo: ‘Que vergonha’
- O Luiz Henrique tem tudo para ser um craque. Não é ainda. Está fazendo um grande ano. Pelo que eu vi, eu não sou muito ruim de informações, mas eu acho que é a melhor temporada dele de todos os tempos. Não sei quantos gols ele fez, enfim. Mas está muito longe de ser craque ainda. Está muito longe, entendeu? - disse Hulk.
➡️ Veja o momento em que Luiz Henrique joga garrafa na direção de segurança
Em campo, Botafogo e Atlético-MG ficaram no 0 a 0. O resultado fez a distância do time carioca (69) para o Palmeiras (67) cair para dois pontos. O Alviverde venceu o Bahia por 2 a 1 na rodada.
Luiz Henrique é expulso após o jogo
Depois da discussão de Hulk em campo, uma nova confusão foi formada à beira do gramado envolvendo seguranças do Botafogo. No meio do tumulto, o atacante Luiz Henrique arremessou uma garrafa de água contra alguém. Já com o jogo encerrado, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira foi ao VAR e expulsou o jogador do clube carioca.
Veja a repercussão nas redes sociais:
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias