Atlético-MG se despede da Le Coq Sportif e prepara lançamento de linha da Adidas
Parceria de sucesso rendeu seis títulos ao Galo, incluindo o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil
Nesta quinta-feira, através de suas redes sociais, o Atlético-MG se despediu da Le Coq Sportif, fornecedora de material esportivo que estampou a camisa alvinegra durante três temporadas. Agora, o Galo prepara o lançamento de uma linha patrocinada pela Adidas.
Desde 2019 na Cidade do Galo, a empresa francesa construiu uma identificação muito grande com o torcedor alvinegro, a começar pela logo, que carrega o desenho de um galo. Na "era Le Coq Sportif", o Atlético-MG conquistou seis títulos, incluindo um Brasileirão e uma Copa do Brasil.
Além disso, esse período foi marcado, certamente, pela inovação. Houveram, por exemplo, as campanhas do "Manto da Massa", que deram voz e participação à torcida, além de sucesso comercial, com mais de 100 mil vendas em todas as edições da trilogia.
O lançamento da linha patrocinada pela Adidas está previsto para a próxima sexta-feira, primeiro de julho. A estreia em campo será contra o Juventude, no próximo sábado, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.