Apesar de não deixar claro na entrevista coletiva, Cuca não deverá seguir no Atlético-MG para 2023. A cúpula do clube irá se reunir até a próxima terça-feira para acertar a saída do treinador e buscar novos nomes.
O baixo desempenho desde sua volta, em julho, foi decisivo para a provável não continuação do trabalho de Cuca no Atlético-MG. O treinador chegou a dizer que ajudará no planejamento do time até o dia 31 de dezembro, mas indicou que não deve continuar.
- Tenho contrato até 31 de dezembro e vou ajudar na montagem, o que for preciso, como tenho conversado com o Rodrigo Caetano, com o presidente Sérgio. Tudo que nós podemos fazer para o ano que vem. Não é porque o contrato acabou que eu não vou trabalhar pelo Galo, montagem, troca de uma peça pela outra, vamos fazer o melhor, depois, quando acabar o ano, é outra história - explicou Cuca.
Alguns dos nomes que circulam nos bastidores do Atlético-MG são Eduardo Coudet (que já trabalhou com Rodrigo Caetano), Juan Pablo Vojvoda e Fernando Diniz.
A cúpula do Atlético, formada pelo presidente Sérgio Coelho, o diretor executivo Rodrigo Caetano, e os mecenas 4Rs (Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador) deverão decidir um nome para investir na reunião desta semana. Caetano dará entrevista na Cidade do Galo nesta quarta-feira.