Atlético-MG x Athletic: onde assistir, prováveis times e desfalques
Enquanto o Esquadrão de Aço joga pelo empate, o Galo precisa de uma vitória simples para avançar à final do Campeonato Mineiro
Pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, Atlético-MG x Athletic medem forças neste sábado, 18 de março, às 16h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Enquanto o Esquadrão de Aço joga pelo empate, o Galo precisa de uma vitória simples para avançar à grande final do Estadual.
Diferentemente do que foi feito no primeiro jogo, para essa partida, Eduardo Coudet, técnico do Atlético-MG, deve optar pela equipe considerada titular. Nesse contexto, Chacho pode escalar um time parecido àquele que venceu o Millonarios-COL, na última quarta-feira, 15 de março, pela Libertadores.
+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola
A única dúvida no Galo é mesmo o volante Allan, que, com dores na região lombar, foi substituído ainda no primeiro tempo da última partida. Se não tiver condições de jogo, Otávio é o mais cotado para a posição.
No Athletic, o técnico Roger Silva pode repetir a escalação que venceu o primeiro jogo, o que, inclusive, deve acontecer. Campeão do interior, o time de São João del-Rei busca a primeira final de Campeonato Mineiro na sua história.
CASA CHEIA!
Todos os 20.700 ingressos destinados à torcida do Atlético-MG para a partida foram vendidos antecipadamente. Com mais um grande público na temporada, a torcida atleticana prepara uma grande festa, com direito a mosaico nas arquibancadas.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:
ATLÉTICO-MG x ATHLETIC
Data: 18 de março de 2023 (sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Felipe Fernandes Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Magno Arantes Lira (ambos de MG)
Árbitro de vídeo - VAR: Igor Júnio Benevenuto (MG)
Onde assistir: Globo Minas, SporTV e Premiere
Onde acompanhar: Tempo real LANCE!, Rádio Itatiaia FM, Rádio Super FM
ATLÉTICO-MG (Técnico: Eduardo Coudet)
Everson; Renzo Saravia, Jemerson, Mauricio Lemos e Dodô; Otávio (Allan), Edenilson (Pedrinho), Patrick e Zaracho; Paulinho e Hulk.
Desfalques: Bruno Fuchs, Igor Rabello, Guilherme Arana e Alan Kardec (lesionados)
ATHLETIC (Técnico: Roger Silva)
Júlio Cesar; Douglas Pelé, Danilo, Rayan e Vinícius; Diego Fumaça, Rômulo e David Braga; Wellinton Torrão, Alason Carioca e Jonathan.
Desfalques: sem desfalques