Vivendo jejum de vitórias na temporada, Atlético-MG e Corinthians se enfrentam neste sábado (8), às 18h30, no Mineirão, pela 14ª rodada do Brasileirão.
+ Torcedor do Corinthians, ajude a escolher o nome da área dedicada ao seu time no Lance!
Décimo colocado na tabela, o Galo está há cinco jogos sem vencer e terá dois desfalques de peso para o confronto, tendo em vista que o atacante Hulk e o técnico Felipão estão suspensos. O tendência é que o ataque seja formado por Zaracho, Paulinho e Pavón.
+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF
No Timão, uma derrota no Mineirão pode sacramentar a demissão de Vanderlei Luxemburgo, que chega pressionado para o duelo pois a equipe pode entrar na zona do rebaixamento. A grande dúvida na escalação envolve Renato Augusto. O meia está recuperado da lesão na panturrilha e viajou com a delegação para Belo Horizonte, mas ainda não está em condições ideais de jogo.
As equipes se enfrentaram nas oitavas de final da Copa do Brasil, e o Corinthians se classificou nos pênaltis após reverter uma desvantagem de dois gols. O resultado foi determinante para a demissão de Eduardo Coudet no Atlético-MG.
Timão se afasta do Z4? Veja tabela e simule as rodadas do Brasileirão
ATLÉTICO-MG X CORINTHIANS
CAMPEONATO BRASILEIRO - 14ª RODADA
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data e hora: 8 de julho de 2023, às 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS) e Alex dos Santos (SC)
Árbitro de vídeo: Rafael Traci (SC)
Onde assistir: Premiere (todo o Brasil) e no tempo real do Lance!
ATLÉTICO-MG
Everson; Mariano, Jemerson, Mauricio Lemos e Guilherme Arana; Rodrigo Battaglia, Edenilson (Alan Kardec), Zaracho e Igor Gomes; Pavon e Paulinho.. Técnico: Carlos Pracidelli
Desfalques: Pedrinho e Bruno Fuchs (transição física); Hulk e Felipão (suspensos)
Pendurados: Everson, Mariano, Rodrigo Battaglia e Eduardo Vargas
CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Gil (Bruno Méndez), Murillo e Bidu; Gabriel Moscardo (Maycon), Fausto Vera e Ruan Oliveira (Renato Augusto); Adson (Biro), Yuri Alberto e Róger Guedes. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Desfalques: Chrystian Barletta e Ángel Romero (processo de transição física)
Pendurados: Cássio, Bidu e Róger Guedes