Atlético-MG x Red Bull Bragantino: onde assistir ao vivo, horário, escalações e mais do jogo de hoje pelo Brasileirão
Galo tenta ficar 'colado' nos líderes do Brasileiro e pode ter o retorno de Arana ao time
- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-MG entra em campo contra o Red Bull Bragantino, neste sábado, 10 de junho, pela 10ª rodada do Brasileiro, às 18h30, no Mineirão. O Galo ocupa a quarta posição, com 17 pontos, enquanto o Massa Bruta está na 11ª colocação, com 13 pontos. Quem conquistar a vitória dará um salto considerável na competição nacional. O time mineiro pode chegar à vice-liderança, enquanto o time paulista entrar no G10 do Brasileirão.
Relacionadas
A grande novidade do lado alvinegro é a volta de Guilherme Arana. O retorno tem sido celebrado pelo elenco alvinegro e pelo torcedor, que não vê Arana desde o início do jogo há nove meses. O jogador sofreu uma lesão multi ligamentar no joelho esquerdo em setembro do ano passado, contra o próprio Red Bull Bragantino.
Seu retorno pode ser justamente contra a equipe que encarou pela última vez. O jogador lembrou que o retorno, de fato, deveria ser neste sábado.
-A minha volta estava programada para o jogo contra o Bragantino, mas hoje (terça-feira) eu vi que ele (Coudet) estava me olhando ali. Dodô estava de calça. Logo que saiu o gol, fui comemorar com o pessoal e ele me pergunta: ‘E aí, louco, como é que tá?’. Falei: 'Professor, estou espetacular e preparado. Pode contar comigo’- disse o jogador do Galo.
A volta de Arana à lateral pode solucionar um problema no setor, já que Rubens e Dodô, que vêm se revezando na posição desde a ausência de Arana, não vinham conseguindo regularidade e boas atuações sem sequçencia. . Porém, o próprio técnico Eduardo Coudet segurou a reestreia do jogador para tê-lo 100%.
-Era importante controlar a ansiedade desse rapaz. Esperamos um tempo mais pelo tempo de sua volta. Ele já teve alta há um tempo. Era para voltar com oito meses e eu disse para ele que o último mês foi minha culpa. Ele voltou bem, voltou em um jogo difícil. O Alianza colocou um jogador rápido do lado dele. O mais importante é que ele voltou e eu estou muito feliz. Todos nós estamos felizes- disse o treinador. O time de Eduardo Coudet não contará com Hulk, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. No Bragantino, o técnico Pedro Caixinha também tem um desfalque: o volante Matheus Fernandes recebeu o terceiro amarelo na última rodada do Brasileirão e cumpre suspensão automática. Para a vaga dele, Jadsom é o provável substituto.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:
ATLÉTICO-MG x RED BULL BRAGANTINO
Data: sábado, 10 de junho de 2023
Horário: 18h30 (de Brasília)
Local: Estádio Mineirão- Belo Horizonte
Árbitro: Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel e Maira Mastella Moreira ( ambos do RS)
Árbitro de vídeo - VAR: Rafael Traci (SC)
Onde assistir: Premiere /SporTV
Onde seguir: O Tempo FM 91,7, Tempo Real LANCE itatiaia FM 95,7
ATLÉTICO-MG (Técnico: Eduardo Coudet)
Everson; Bruno Fuchs, Nathan Silva (Lemos), Jemerson e Arana (Rubens); Battaglia, Zaracho, Patrick e Igor Gomes (Vargas); Paulinho e Pavón.
Desfalque: Hulk (suspenso)
RED BULL BRAGANTINO (Técnico: Pedro Caixinha)
Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Realpe, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Jadsom (Mosquera), Lucas Evangelista e Eric Ramires; Thiago Borbas, Sasha e Vitinho. T
Desfalques: Matheus Fernandes (suspenso) e Helinho (lesionado)
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias