Atlético-MG não descarta a venda de Elias caso apareça um bom negócio
Segundo o presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, se aparecer um negócio para o clube e o jogador, pode sim, haver a possibilidade de vender o volante
Se aparecer um bom negócio, o Atlético-MG não vai impor dificuldades para a saída de atletas. Assim pensa o presidente do clube, Segundo Sérgio Sette Câmara. Para o mandatário, nenhum jogador do atual elenco é inegociável. O Galo busca negociar para fazer dinheiro e aumentar o caixa.
- Não existe jogador inegociável no Atlético-MG. Se chegar uma proposta que eu entenda que é razoável, é assim que funciona e não tem como segurar. O jogador vai embora e nós vamos atrás de outro. A gente não pode errar nas contratações. Pode ter certeza que esse ano vamos fazer de duas a três grandes vendas, disse.
Uma das peças de valor do atual elenco que pode render uma boa negociação para o clube é o volante Elias. Desde 2017 no clube, Elias chegou com status de estrela, fez bons jogos, mas nunca foi unanimidade entre os torcedores.
Mesmo assim, ainda é um ativo valioso para outras equipes que gostariam de contar com o jogador de 33 anos. O Galo pode disponibilizar o jogador caso apareça uma boa proposta.
- O Elias é um jogador de jogos grandes, de time grande, mas é um jogador que tem tudo isso, mas ao mesmo tempo é cobiçado por outros clubes. Se aparecer uma oportunidade para fazer qualquer tipo de negociação, que seja bom para o Atlético-MG, para ele e para o outro clube, nós vamos fazer. A situação do contrato dele não foi tratada agora pelo momento que estávamos vivendo, mas vamos sentar e conversar calmamente agora no começo do ano, disse Sette Câmara.
Em 111 jogos pelo Galo, Elias marcou 19 gols e em 2018 teve altos e baixos, chegando a ser vaiado em vários jogos, mas também aplaudido pelo torcedor alvinegro.