Atlético-MG revela conversa com a Marvel para fazer uma parceria e usar a imagem do atacante Hulk
O clube mineiro ainda busca um acordo para associar o apelido do atacante alvinegro com o personagem da editora de quadrinhos
O Atlético-MG tentou e tentará capitalizar a imagem do atacante Hulk para gerar produtos relacionados ao jogador. E, uma das iniciativas do clube mineiro é buscar uma parceria com a Marvel, criadora do personagem, muito querido por crianças depois do sucesso nos filmes dos Vingadores.
O diretor de negócios do Atlético, Leandro Figueiredo, disse que tem trabalhado para abrir conversas para uma parceria com a editora de quadrinhos e estúdio de cinema Segundo o dirigente, já aconteceram reuniões, porém, sem um acordo. Todavia, Figueiredo crê que possa haver nova retomada nas negociações.
-Tudo é oportunidade. Quando foi cogitada a vinda do Hulk para cá, estava extremamente confidencial o assunto, imediatamente fizemos contato com a Marvel nos Estados Unidos, conversamos com eles, foram longas reuniões, mas, infelizmente, não foi autorizada neste primeiro momento uma associação de marca de personagem com nenhum jogador. Não somente o Hulk, mas isso é uma conduta que eles têm- disse Leandro Figueiredo em entrevista ao Portal Fala Galo.
O atacante chegou em janeiro ao time mineiro, sendo um dos pilares de um ambicioso projeto esportivo alvinegro, tendo o jogador como seu principal garoto-propaganda, usando sua imagem.
A associação do apelido do atleta com o personagem da Marvel, criado nos anos 1960, foi imediata e o Galo espera conseguir unir o Gigante Esmeralda com o gigante atleticano.