Atlético-MG vai leiloar camisas usadas no duelo com o Boca Juniors para ações beneficentes
O leilão, promovido pelo Instituto Galo, vai colocar à venda as camisas de Mariano, Junior Alonso, Dodô e Tchê Tchê usados nos confrontos diante da equipe argentina
Em ação promovida pelo Instituto Galo, ligado ao Atlético-MG, quatro camisas utilizadas na classificação sobre o Boca Juniors, nas oitavas de final da Copa Libertadores, vão a leilão beneficente a partir desta quarta-feira, 4 de agosto.
Os uniformes que estarão à disposição dos compradores serão do lateral Mariano, do zagueiro Junior Alonso, do lateral-esquerdo Dodô e do meia Tchê Tchê. As camisas também foram autografadas, pelos jogadores conferindo ainda mais exclusividade para as peças.
Os interessados poderão arrematar as camisas até o dia 12 de agosto, por meio da plataforma da Play for a Cause, especializada em leilões beneficentes com peças esportivas - www.playforacause.com.br .
O lance inicial de cada unidade é de R$ 800,00 e toda a renda será revertida para os projetos sociais do Instituto Galo.
Encerramento do leilão
11/08 às 18h - Dodô e Mariano
12/08 às 19h - Alonso e Tchê Tchê
Sobre o Instituto Galo
Lançado neste mês, em Belo Horizonte, o Instituto Galo atua em projetos de responsabilidade socioambiental. Foi fruto de uma das contrapartidas da construção da Arena MRV, novo estádio do Galo, cujas obras serão concluídas no segundo semestre de 2022.