Atlético-MG vai refazer exames para detectar a presença da COVID-19
O clube avisou que vai repetir os testes antes de marcar uma data de retorno à Cidade do Galo, para iniciar os treinamentos
O Atlético-MG fez um comunicado nesta quinta-feira, 14 de maio, que terá de refazer alguns testes para detectar a presença da Covid-19 no seu elenco, funcionários e comissão técnica. A medida visa garantir a segurança das pessoas que irão trabalhar na Cidade do Galo, quando os treinamentos retornarem.
Em comunicado enviado à imprensa, o Galo informou que aguarda os resultados finais dos testes para definir uma data de volta aos trabalhos.
Os primeiros testes realizados pelo clube, na última segunda-feira, 11 de maio, gerou três suspeitas de contaminação pelo coronavírus em 120 amostras.
Confira o comunicado atleticano
Acerca dos exames da Covid-19, realizados na última segunda-feira, na Cidade do Galo, o CAM informa que aguarda os resultados finais. Alguns testes precisarão ser refeitos.
O diretor médico do clube, Rodrigo Lasmar, fala sobre a possibilidade do reinício das atividades: “De posse de todos os resultados, na próxima semana, teremos condições de avaliar e discutir o momento ideal de retorno aos treinamentos.