Atraso de parcela pode levar Chará de volta à Colômbia, diz site
De acordoc om a imprensa colombiana, o Galo ainda deve uma parcela pela compra do jogador, o que poderia facilitar o seu retorno ao Junior Barranquilla

- Matéria
- Mais Notícias
O Portal Antena 2, da Colômbia, veiculou que o atacante do Atlético-MG Yimmi Chará , poderá voltar ao Júnior Barrnquilla. A publicação revelou que o clube mineiro ainda deve uma parcela pela compra do jogador e que o débito pode facilitar a ida para o Júnior, que busca um substituto para a vaga de Jarlan Barrera, que negocia uma transferência para o exterior.
Apesar das informações do site da Antena 2, o Atlético-MG está seguro em manter o jogador no elenco de 2019. No contrato de compra, não há uma cláusula que fale sobre uma possível devolução de Chará para o Júnior Barranquilla.
Relacionadas
Chará custou cerca de US$ 6 milhões (R$ 22,2 milhões, na época) por aquisição de 70% dos seus direitos econômicos.
O clube mineiro pagou as duas primeiras parcelas, mas a terceira está vencida e o Galo deve quitá-la no começo de 2019. Mais duas prestações tem vencimento no ano que vem.
A saída e Chará é descartada, pois Levir Culpi conta com o jogador para a disputa da Libertadores e as demais competições do ano.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias