Benjamín Kuscevic, zagueiro da ‘LA U’, é oferecido para o Atlético-MG
O jogador, de 23 anos, integra uma possível lista de desejos do argentino Jorge Sampaoli
- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-MG, em tempos de parada no mundo do futebol, vira alvo de empresários que querem emplacar seus jogadores no clube. O zagueiro Benjamín Kuscevic, da Universidad Católica-CHI, ex-clube de Jorge Sampaoli, foi oferecido ao Galo, segundo o jornal “As”, da capital chilena.
Benjamín , de 23 anos, tem valor fixado para deixar a La U: 1,5 milhão de dólares (cerca de R$7,6 milhões) por 50% dos direitos econômicos.
Kuscevic tem nacionalidade croata e é um dos destaques da Universidad Católica, do Chile. O jogador chegou a ser observado pelo Real Madrid na base, porém, não agradou e voltou ao futebol chileno.
Relacionadas
Benjamín Kuscevic, segundo a publicação do Chile, também estaria na mira do Athletico-PR. Sua relação com o futebol brasileiro acontece desde o fim de 2018,q quando negociou com o Grêmio, porém, sem sucesso, já que o argentino Kannemann ficou no clube após tentativa de ir para o futebol europeu.
O ‘As’ também comentou que Sampaoli teria pedido mais três jogadores para reforçar o Galo neste momento de parada do futebol mundial: o volante Aránguiz, ex-Internacional, atualmente no Bayern Leverkusen, da Alemanha e os meio-campistas Pablo Aránguiz, e Ángelo Araos, do Corinthians.
O presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, reforçou que o Galo está empenhado em trazer novos atletas para atender Sampaoli.
-Vamos trazer um zagueiro com certeza, porque liberamos o Maidana. Devemos trazer mais um jogador para o ataque, estamos buscando, de preferência, um centroavante nato. Não é fácil encontrar esse tipo de jogar no mercado. Os outros dois jogadores podem ser um para o meio-campo, ou meia ou volante, e talvez mais um jogador para as beiradas- disse em entrevista à Rádio 98FM.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias