Bolsonaro aparece com a camisa do Atlético-MG e divide o seu torcedor
O presidente tirou uma foto com o manto alvinegro ao lado do deputado cearenses André Fernandes, gerando discussões na internet
O presidente Jair Bolsonaro gerou outra controvérsia ao aparecer com camisa do Atlético-MG em um encontro com o deputado André Fernandes, no Palácio da Alvorada, sede do governo brasileiro.
Acabei de comer um cachorro quente com @jairbolsonaro no Palácio da Alvorada.
— André Fernandes (@andrefernm) May 10, 2020
Sou novo e tenho muito a aprender na política, e nada melhor do que aprender com o cara que quebrou a hegemonia da esquerda no Brasil: Jair Bolsonaro, o meu líder. pic.twitter.com/gsaRHWiZjA
A foto com a camisa do alvinegro de Minas gerou muitos comentários e divisão dentro da própria torcida atleticana, com alguns a favor do uso do uniforme pelo presidente e outros contra. O deputado André Fernandes, cearense, disse que o encontro foi informal e por isso Bolsonaro estava à vontade com a camisa do Galo.
Bolsonaro tem hábito de usar a camisa de vários times brasileiros, apesar de se declarar torcedor do Palmeiras. Em dezembro do ano passado, o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, visitou Bolsonaro em Brasília para estreitar laços com o governo e também levar uma demanda do seu filho, o piloto Sérgio Sette Câmara. O dirigente alvinegro presenteou o presidente com a camisa e vários produtos do clube mineiro.
Fascistas não passam, bando de verme! pic.twitter.com/tuUuEDo75s
— RB (@RafaelBruno13) May 10, 2020
Bonita camisa, Presidente! 👍🏻
— Henrique (@henriolliveira) May 10, 2020