Só falta assinar. O zagueiro Bremer, do Atlético-MG foi liberado neste domingo para viajar à Itália, mais especificamente Turim, para realizar exames médicos no Torino, clube interessado. Segundo apuração do LANCE!, o jogador passou por procedimentos médicos no time italiano, nesta segunda-feira, e assinará o vínculo com o time nesta terça-feira.
A imprensa italiana já tinha cravado o acordo entre o jogador e o clube italiano nesta semana, porém o Atlético-MG apresentou cautela no momento da negociação. De acordo com a imprensa italiana, o clube europeu vai pagar 6 milhões de euros (cerca de 27 milhões) por 100% dos direitos econômicos -
O defensor iniciou a temporada como reserva, mas ganhou espaço no time. Bremer foi o escolhido por Thiago Larghi para substituir Leonardo Silva, que ficou no departamento médico boa parte do primeiro semestre. O jovem defensor atuou em 18 jogos, sendo 16 como titular e dois como reserva.
Sem Bremer, o zagueiro Ruan, de 18 anos, foi promovido da base. O defensor já participou do treino com a equipe principal pela primeira vez nesta segunda-feira. Thiago Larghi também optou pela entrada de Zé Welison no lugar de Matheus Galdezani.