Diretor do Atlético-MG diz que não pensa em perder Allan neste momento para o Palmeiras
Rodrigo Caetano revela que clube ainda não recebeu nenhuma proposta pelo jogador
Diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano deu declarações sobre algumas situações no clube, inclusive a do volante Allan, que revelou ter recebido uma proposta do Palmeiras recentemente. O dirigente reforçou que o clube quer ficar com o jogador e que não passa pela cabeça perder Allan neste momento.
Em entrevista ao programa Hoje tem Galo, Caetano afirmou que o clube não recebeu nenhuma proposta oficial pelo jogador, que chegou ao clube mineiro em 2020 e sempre foi titular, sendo peça importante nas grandes conquistas de 2021, quando o time atleticano levou o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Mineiro no mesmo ano.
- Eu não quero e não tenho condição de cravar nada. Conversei com o Allan, ele está feliz aqui. De forma oficial, nenhuma proposta oficial. Eu posso responder pelo Departamento de Futebol, mas o Atlético não é só o Departamento de Futebol, há outros dirigentes e líderes. Mas não passa pela minha cabeça e nem do Chacho perder o Allan - disse Caetano.
Allan renovou contrato com Atlético até o fim de 2025. O jogador foi comprado por 3,5 milhões de euros, pagos ao Liverpool, da Inglaterra. O interesse do Palmeiras pode ser forte, pois circulam especulações de que o time paulista estaria disposto a fazer uma oferta de 9 milhões de euros para o Galo.
- Eu não posso falar por todo o Atlético. O Departamento de Futebol quer ter os melhores. Estou como diretor de futebol do Galo, por conta do cargo que ocupo, quero ter os melhores atletas. Ele é um dos pilares, referência técnica, e por tudo que vem desenrolando, não abrimos negociação e possibilidade - completou Rodrigo Caetano.