Campeão mineiro, Coudet reafirma desejo de permanecer no Atlético-MG: ‘Não é minha intenção sair’

Treinador argentino conquistou, em Minas Gerais, seu primeiro título no futebol brasileiro

Escrito por

Após uma semana conturbada e declarações que considerou infelizes, o técnico Eduardo Coudet, do Atlético-MG, sagrou-se campeão mineiro e refirmou o desejo de seguir no clube. O argentino dedica o título ao seu elenco e diz que nunca teve a intenção de deixar a Cidade do Galo. 

- Muito feliz, muito contente pelo torcedor, pela gente também, pelo clube, mas principalmente pelo grupo, o grupo merece. Merecia esse título. Seguramente, existe muita responsabilidade nas minhas costas, mas estou muito feliz aqui. Agora é trabalhar e continuar ganhando jogos e melhorando a cada dia. Esse time pode jogar muito mais (...) Já falei ontem, não é para sair, não é minha intenção sair. Estou muito feliz aqui. Vamos trabalhar e seguir ganhando jogo, para frente - disse, em meio à festa do título. 

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola 

Vale lembrar que o Atlético-MG assinou, nos últimos dias, um aditivo contratual que extingue a multa rescisória para o contrato do argentino. Com isso, criou-se a expectativa de que Chacho Coudet pudesse deixar o clube. 

Durante as comemorações, o diretor executivo de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, classificou as declarações de Coudet como "ato falho". O dirigente ainda garantiu que o atrito foi solucionado internamente e afirmou a permanência do treinador, pelo menos por enquanto

Siga o Lance! no Google News