menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Carlos César exalta Roger Machado: ‘Aulas de Futebol’

Lateral do Atlético destacou que a presença de campo do treinador faz diferença no trabalho do comandante alvinegro 

Carlos César
imagem cameraCarlos César elogiou o novo treinador do Atlético-MG, Roger Machado (Foto:Reprodução da internet)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG) 
Dia 16/01/2017
14:42

  • Matéria
  • Mais Notícias

O treinador Roger Machado e o elenco do Atlético-MG estão em lua-de-mel. Pelo menos é o que garante o  lateral-direito do Galo, Carlos César. O camisa 19 exaltou o trabalho do técnico recém chegado e apontou que Roger tem 'dado aulas de futebol' aos comandados.

Carlos também comentou que os atletas estão com mais autoestima após o início dos trabalhos de Roger, há pouco mais de uma semana. 

 - Estamos tendo aulas de futebol, além dos treinamentos. Todo dia tem trabalho diferente. O treinador está motivado, quer mostrar algo novo. Os jogadores que gostam de trabalhar se sentem bem, querem mostrar seu trabalho e conquistar espaço. Quando você tem esperança de evolução, sua autoestima aumenta. Os treinamentos estão cada dia melhores - comentou Carlos César. 

De acordo com o ala, a principal característica que diferencia Roger Machado dos demais é a presença no campo. Ele sai da teoria e mostra na prática o que deseja dos jogadores. 

 -O Roger corre bastante. É um treinador muito ativo. Isso é muito bom, ele mantém o fogo aceso com a dinâmica do treinamento. No fim, ele disse que a gente tinha que acelerar, não podia descansar muito. É bom, só vai nos proporcionar melhora dentro de campo, para ser um time compacto, aliando a nossa qualidade técnica - completou. 

Por fim, o jogador que tem luta por espaço com Patric e Marcos Rocha vibrou com as oportunidades recebidas ao longo da temporada. Isso porque Marcos sofreu muito com lesões, abrindo mais oportunidade para Carlos atuar. Ao todo foram 43 jogos e dois gols. 

 - Tive um ano muito bom, produtivo. Pude mostrar minhas qualidades dentro de campo, com a equipe, tive momentos bons, aproveitei a oportunidade. Neste ano quero aproveitar o nosso excelente treinador ao máximo. Quero e tenho que mostrar mais para ter novas chances no time -  finalizou.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias