Carlos diz que nem sabe como a bola do primeiro gol do Galo entrou
Atacante, que foi a surpresa da escalação do Atlético-MG, abriu o placar contra o Racing em gol sem jeito e que só reparou que marcou por causa da vibração da torcida
O atacante Carlos surpreendeu na resposta sobre o seu gol, o primeiro do Atlético-MG na vitória por 2 a 1 sobre o Racing. Disse que nem sabe direito como finalizou, após a assistência de Pratto, e que não viu a bola entrando:
- Foi um gol diferente, bati meio de peito de pé e de canela e nem via a bola na rede. Mas vi a torcida comemorando e aí foi só correr para comemorar, disse o garoto, que no início do ano operou o tornozelo e está voltando aos poucos.
Carlos disse que não esperava ser escalado no lugar de Cazares e era só agradecimento ao treinador Aguirre pela oportunidade.
- Quando Aguirre me disse que seria titular, fiquei surpreso. Mas estava treinando bem, me destaquei nos treinos fechados. Por isso ele optou em me colocar. Estou muito feliz por ter a confiança dele - disse.
Agora o objetivo de Carlos é tentar brigar com Cazares, Dátolo e Clayton por uma vaga. E ele diz que vai trabalhar dobrado.
- Quero aproveitar as chances opara virar titular e não sair mais do time.