Cazares se atrasa em treino e pode não enfrentar o Internacional
O meia chegou uma hora e vinte depois do horário determinado e o clube estuda uma punição para o jogador pela segunda polêmica da semana
O Atlético-MG pode ganhar um problema de última hora para o duelo contra o Internacional, neste domingo, às 11h, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O meia Cazares se envolveu em mais uma confusão no clube ao chegar mais de uma hora atrasado na Cidade do Galo para o último treinamento antes da partida deste domingo, 15 de setembro. O jogador foi impedido de participar dos trabalhos em campo, segundo informações veiculadas pela Rádio Itatiaia, e confirmada pelo L!.
Cazares continua concentrado com restante do elenco, mas não houve confirmação se ele vai para o jogo contra o Colorado, no Independência. O Galo estuda punir o atleta pelo ato, em uma semana em que Cazares se envolveu em uma grande polêmica. O jogador não justificou o atraso para a comissão técnica.
Cazares iniciou a semana sendo acusado de agressão e abuso sexual por duas mulheres que estavam em uma festa na casa do jogador, na madrugada de domingo, 8, para segunda-feira, 9 de setembro.
Caso o clube opte por não utilizar Cazares, o técnico Rodrigo Santana terá como opções o jovem Bruninho, revelação do alvinegro, Otero, Geuvânio ou Luan para compor o meio de campo atleticano.