O meia Cazares está sendo negociado com o Al Hilal, clube da Arábia Saudita, segundo o portal "Ecuagol", do Equador. De acordo com a publicação do site, os árabes estariam oferecendo 1,5 milhão de dólares, cerca de R$ 5,8 milhões, pela compra de 50% dos direitos econômicos do jogador. O seu contrato com o Atlético-MG vai até 31 de dezembro de 2020.
Cazares não treinou com a equipe nesta terça-feira, aumentando os indícios de que não deve permanecer em Belo Horizonte. Esta não é a primeira vez que o meia desperta o interesse de outros times.
Neste ano, o equatoriano, de 26 anos, atuou em 30 jogos pelo Alvinegro, 22 deles como titular. O atleta marcou cinco gols e distribuiu cinco assistências. Contratado junto ao Independiente del Valle, em 2016, ao todo, Cazares já atuou em 133 partidas com a camisa atleticana, marcando 24 gols. Ele é o terceiro estrangeiro com mais atuações na história do clube.
Se for confirmada a saída do meia, este será o terceiro acordo firmado entre o Galo e clubes árabes. Vale lembrar que o volante Yago foi emprestado ao Al-Qadisiyah e o meia Otero ao Al-Wehda.