Coudet alfineta diretor de futebol do Atlético-MG: ‘Tive o azar de cruzar com a mesma pessoa’
Treinador deixou o Galo após polêmica e resultados ruins nesta temporada
Durante a apresentação oficial do técnico Eduardo Coudet, de volta ao Internacional, o técnico relembrou do período que estava no Atlético-MG e cutucou o diretor de futebol alvinegro, Rodrigo Caetano. Vale lembrar que os dois se desentenderam no colorado, em 2020, e voltaram a atuar juntos no clube mineiro nesta temporada.
- Passei por dois clubes que não pude completar o contrato, mas sigo falando com gente de lá e estou aqui novamente. Talvez eu tenha tido o azar de cruzar com a mesma pessoa nos dois clubes - disse o argentino em entrevista coletiva nesta sexta-feira (21).
+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Galo!
Enquanto comandava o Internacional, de janeiro a novembro de 2020, o treinador buscava mais reforços, enquanto Caetano não conseguia realizar as contratações. Logo depois, Coudet pediu demissão do clube gaúcho e assumiu o Celta de Vigo. Porém, quando o treinador chegou à Cidade do Galo, no fim de 2022, Caetano afirmou que tinha uma boa relação com o argentino.
- O Coudet não sentiu se satisfeito com isso e teve uma proposta do Celta de Vigo, pagou sua multa e foi. Depois disso, nós mantivemos contato, muitas e muitas vezes. É um grande treinador, sim, mas toda essa situação ocorreu por conta da pandemia. Ele sempre me disse ‘vou para o Brasil ser campeão’. Como a janela fechou e nós não fizemos grandes movimentos, ele optou por sair - afirmou Caetano na época.
Sendo válido lembrar ainda que Coudet também deixou o Galo após polêmica. Em abril deste ano, o argentinos cobrou a diretoria do clube. Em junho, diante dos resultados, Coudet se despediu do elenco ainda no vestiário e assinou a saída do clube mineiro em comum acordo.