Com desempenho ruim como mandante, Galo terá sequência difícil dentro de casa no Brasileirão
Atlético-MG volta a jogar no Mineirão apenas no dia 28 de setembro, contra o Palmeiras
- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-MG precisará melhorar o seu desempenho como mandante caso queira alcançar o objetivo da classificação para a próxima Copa Libertadores. Com um desempenho ruim em casa nos últimos jogos, o Alvinegro terá Palmeiras e Fluminense como próximos adversários em Belo Horizonte pelo Brasileirão.
Relacionadas
Antes de voltar ao Mineirão, o Galo enfrentará o Avaí, em Santa Catarina. Como visitante, o clube tem o segundo melhor desempenho do campeonato, atrás apenas do Palmeiras.
Entretanto, o problema aparece quando o Galo joga em casa. Atuando em seus domínios, o Alvinegro não vence há seis jogos, entre partidas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores. A última vitória foi no dia 5 de julho, quando o Alvinegro derrotou o Emelec por 1 a 0 no Mineirão, época em que Turco Mohamed ainda comandava a equipe.
E, para tentar melhorar este panorama, o Atlético-MG terá que superar adversários duros nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O Galo enfrentará o Palmeiras, líder do Brasileirão, no próximo dia 28, e o Fluminense, 5º colocado da competição, no dia 1º de outubro.
Veja próximos confrontos do Atlético-MG no Brasileirão
17/09 - Avaí x Atlético-MG (fora)
28/09 - Atlético-MG x Palmeiras (casa)
01/10 - Atlético-MG x Fluminense (casa)
05/10 - Santos x Atlético-MG (fora)
09/10 - Atlético-MG x Ceará (casa)
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias