Com time alternativo de Dudamel, Dylan Borrero pode estrear no Galo
O jovem, de 18 anos, foi relacionado para o duelo contra o Tombense, neste domingo, 2 de fevereiro, no Independência, pela quarta rodada do Mineiro
O Atlético-MG vai ter uma equipe diferente da que atuou nas três primeiras partidas do ano diante do Tombense, neste domingo, 2 de fevereiro, pela quarta rodada do Mineiro. O Galo quer ter sua melhor formação inteira para a estreia na Sul-Americana, quinta-feira, 6, diante do Unión Santa Fé, da Argentina.
Esse cenário de preparação para uma disputa internacional,dará a chance do torcedor ver alguns nomes ainda não usados por Rafael Dudamel.
- Essa é a ideia inicial, ter algumas variações no time de domingo, algumas alternativas para ter mais dias de descanso, de recuperação para a partida na Argentina, pela Sul-Americana. Da mesma forma, a equipe que entrar para jogar no domingo vai estar preparada para ganhar - disse o treinador.
Um dos nomes que poderá estrear a “matar” a curiosidade do atleticano é do colombiano Dylan Borrero, de 18 anos, que está liberado para jogar, após ter seu nome inscrito no BID e ter cumprido dois jogos de suspensão em função de uma expulsão ainda na Colômbia. A previsão é de que Dylan seja até titular.
- Dylan já está preparado, habilitado. Com Nathan temos que ter um pouco mais de tempo, porque ele sofreu uma lesão no fim do ano passado. Queremos recuperá-lo bem, para que jogue sem nenhuma dificuldade, restrição. Está evoluindo bem. A cada dia está mais solto no campo, a cada dia trabalha com mais intensidade. Vai estar pronto em breve - dissel Dudamel.
Um provável Galo para domingo deve ter: Michael; Patric, Igor Rabello, Maidana e Lucas Hernández; Adriano e Ramón Martínez; Bruninho, Dylan Borrero e Edinho (Marquinhos); Ricardo Oliveira.