Confirmado! Hyuri deixa Atlético-MG e volta ao futebol chinês
Apesar da conquista da Florida Cup, Hyuri não teve o rendimento esperado no Atlético-MG. O atacante defenderá o Chongqing Dangdai até dezembro deste ano<br>
- Matéria
- Mais Notícias
Hyuri deixa Atlético-MG e volta ao futebol chinês. O atacante, que chegou a ser relacionado para a partida contra a Chapecoense, válida pela terceira rodada da Primeira Liga, teve sua ida ao Chongqing Dangdai Lifan FC, confirmada na tarde desta terça-feira. O contrato de empréstimo do atleta vai até 31 de dezembro de 2017.
De acordo com a assessoria de imprensa do Galo, o clube receberá uma quantia pelo empréstimo, que não será divulgada em razão de cláusula de confidencialidade constante do contrato assinado entre clubes. Com o Atlético, Hyuri tem contrato até o final de 2019.
Como suspeitado, sua transferência foi realizada na véspera do último dia de janela da China. Não é a primeira vez que Hyuri joga em um clube chinês. Antes de atuar no Atlético-MG, o jogador defendia o Ghizhou Renhe.
O jogador despertou interesse da diretoria do Galo após realizar boa campanha no Botafogo. Porém, não rendeu o esperado, marcando apenas quatro gols em 35 jogos que disputou em 2016. Nesta temporada, Hyuri jogou durante 14 minutos, na vitória do Atlético em cima do América de Teófilo Otoni, por 1 a 0, pelo Campeonato Mineiro. Após a partida, Roger Machado não voltou a utilizar o jogador.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias