Contra o Corinthians, Atlético-MG busca primeira vitória tendo Hulk como desfalque
Expulso contra o América-MG, o atacante é desfalque certo para a partida do próximo sábado, 08 de julho, no Mineirão
- Matéria
- Mais Notícias
Para a partida deste sábado, 08 de julho, contra o Corinthians, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG tem um desfalque de peso. Expulso contra o América-MG, na última partida, o atacante Hulk é ausência confirmada para o jogo no Mineirão. O Galo, por sua vez, vai em busca da primeira vitória sem seu artilheiro no ano.
Relacionadas
Até aqui, o time mineiro fez 39 partidas no ano, das quais 35 delas contaram com a participação do principal jogador do elenco. Hulk foi desfalque apenas nos jogos contra Carabobo-VEN e Libertad-PAR, pela Libertadores, e Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão. O Atlético-MG não venceu nenhum dos confrontos - com dois empates e uma derrota. Na vitória contra o Ipatinga, ainda pelo Campeonato Mineiro, o camisa 7 também não entrou em campo, já que foi poupado.
+ De volta ao Atlético-MG, Alan Franco treina com bola e fica próximo da reestreia
Sem Hulk e para se recuperar no Campeonato Brasileiro, o Galo de Felipão deve ir a campo apenas com dois atacantes: Paulinho e Pavon. Com isso, Luiz Felipe Scolari deve acrescentar um jogador no meio-campo. A tendência é que o treinador insista na formação que empatou o clássico, com Rodrigo Battaglia, Edenilson, Zaracho e Igor Gomes.
Contra o Corinthians, um dos candidatos ao rebaixamento e sob seus domínios, o Galo precisa vencer para se aproximar da meta de primeiro turno. Segundo o que disse o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, para brigar pelo tricampeonato brasileiro, o Atlético-MG planeja terminar a primeira metade da competição entre os seis primeiros colocados.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias