O Atlético-MG segue em busca de um novo técnico desde que anunciou a saída do argentino Eduardo Coudet, no último domingo (11). Nesse contexto, o nome do português Bruno Lage, campeão nacional com o Benfica-POR e que estava no Wolverhampton, da Inglaterra, ganhou força nas últimas horas. Segundo informação antecipada pela "Rádio Itatiaia", as negociações, que já existiam desde a última segunda-feira (12), foram intensificadas.
O nome do português é bem avaliado pela diretoria atleticana, mas o Galo ainda precisa resolver a pendência contratual com Eduardo Coudet, já que o argentino ainda tem vínculo com a equipe. A tendência, no entanto, é que clube e Chacho entrem em um acordo para rescisão amigável, sem necessidade do pagamento de uma multa rescisória para ambas as partes.
+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!
Vale lembrar que, além do Atlético-MG, Bruno Lage também tinha o interesse do Almería, da Espanha. Entretanto, informações da imprensa espanhola dão conta que o clube europeu desistiu do treinador e mudou o foco para Andoni Iraola, ex-Rayo Vallecano.
O Atlético-MG não comenta a negociação. Com Lage ou sem, o Galo volta a campo na quarta-feira, dia 21, contra o Fluminense, no Maracanã. No dia 27, o time mineiro enfrenta o Libertad-PAR, no Paraguai, em jogo que pode selar a classificação alvinegra na Libertadores.