‘Não tem motivo para contestar esse tipo de decisão’, diz Comissão de Arbitragem da CBF sobre gol anulado do Atlético-MG
Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, considerou correta a anulação do gol do Galo contra o Red Bull Bragantino
Presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Wilson Seneme, considerou correta a anulação do gol do Atlético-MG, marcado por Paulinho, já nos minutos finais da partida contra o Red Bull Bragantino, no último sábado, pelo Brasileirão. O VAR flagrou impedimento milimétrico do zagueiro Maurício Lemos, após cobrança de falta.
- A gente sabe que é mínimo? A gente sabe que é mínimo, mas é mínimo para todo mundo, em todos os jogos. É uma ferramenta que tem calibração bem-feita e com autorização da FIFA. Não tem motivo para contestar esse tipo de decisão de arbitragem - disse Seneme.
+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!
Em seguida, o ex-árbitro elogiou a traçagem feita pela computação gráfica. Wilson Seneme resslatou que as linhas não se tocaram, o que caracterizou o impedimento.
- Foi bem-feita a traçagem de linha, neste caso. Como reparamos, as linhas não se tocaram, o que caracterizou o impedimento - concluiu.
Com o fatídico lance, a partida terminou empatada em 1 a 1 no Mineirão. O resultado culminou com a saída de Eduardo Coudet, que deixou o cargo ainda nos vestiários do Mineirão. Agora, o Galo procura um novo nome para o cargo de treinador.