O técnico Eduardo Coudet chegou a Belo Horizonte nesta quarta-feira(14) para acertar sua saída do Atlético-MG. O argentino ficou em silêncio, evitando tecer qualquer comentário sobre sua situação com o Galo depois de se despedir do jogadores e da equipe no último sábado, 10, após o empate com o Red Bull Bragantino, pelo Brasileiro.
Essa ação de Coudet gerou nova crise interna no Atlético, que se pronunciou e confirmou publicamente que não ficaria com o treinador no comando da equipe.
A vinda do técnico para BH tem o intuito de finalizar a rescisão de contrato com o time mineiro. Os dois lados negociam uma rescisão amigável.
Coudet está reunido com membros da direção do Atlético-MG para finalizar os detalhes da rescisão contratual. O treinador estava na Argentina desde o último domingo(11).
-Não posso falar agora, depois vamos falar- disse o treinador.
Há uma multa de mais de R$ 20 milhões que dificulta o término do vínculo entre as partes, O Galo quer que Coudet arque com o valor, enquanto o treinador não pensa em abrir mão do dinheiro. Enquanto negocia com o staff do argentino o Galo está de olho em Bruno Lage, português de 47 anos, sem clube, para assumir o elenco do time mineiro.