Coudet pede Atlético-MG ‘protagonista’ contra o Corinthians pela Copa do Brasil

Galo venceu a ida em Belo Horizonte e tem boa vantagem para avançar de fase na competição. Para o técnico argentino, time tem que ir a campo para buscar uma nova vitória

Escrito por

Após o empate contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG já virou as atenções para a decisão pela Copa do Brasil. Na quarta, o Galo encara o Corinthians, em São Paulo, pelo jogo de volta das oitavas de final. Para o técnico Eduardo Coudet, o time tem que ser protagonista, assim como foi na primeira partida, quando venceu por 2 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte.

- Além da vantagem que podemos ter agora, vamos preparar o jogo para tentar ganhar, tentar ser protagonistas fora de casa. É o jeito que tentamos jogar e que tentamos mostrar para a torcida - projetou o treinador argentino.

+ Confira quais são os jogos de volta das oitavas de final da Copa do Brasil

Em outro momento, Chacho Coudet elogiou a atuação do Corinthians contra o Fluminense, também pelo Brasileirão. O técnico do Galo fez questão de exaltar a vitória no primeiro jogo e acrescentou que o time está preparado para vencer também a segunda partida.

- Temos que colocar a cabeça 100% no jogo contra o Corinthians, que vai ser muito difícil. Hoje (domingo) ganhou, fez um grande jogo. Eu estava assistindo parte do jogo. Vai ser muito difícil. (...) Sempre falamos. São jogos de 180 minutos. Eu sei que ganhamos a primeira parte desse jogo de 180, mas nós sempre preparamos os jogos para ganhar - disse.

Com a vitória na ida por 2 a 0, o Atlético-MG pode até perder por um gol de diferença que avança às quartas de final da Copa do Brasil. Uma derrota atleticana por dois gols de diferença leva a decisão da vaga para as penalidades.

Siga o Lance! no Google News