Coudet tem dúvidas para montar o ataque do Atlético-MG para o jogo com o Carabobo, na Libertadores
Treinador não terá Hulk, Vargas e Pavón no duelo com o time da Venezuela
- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-MG tem três desfalques sérios no ataque, que deixarão Eduardo Coudet com dúvidas para escalar o time que encara o Carabobo, nesta quarta-feira, 22, na Venezuela, pelo jogo de ida da segunda fase pré-grupos da Libertadores: Hulk, com Covid-19, Vargas e Pavón, ambos suspensos, não poderão estar em campo diante do time venezuelano.
+ Perto da estreia: saiba o retrospecto do Atlético-MG na Libertadores
A suspensão de Pavón é a mais grave. Ele tem de cumprir ainda seis jogos de suspensão por uma confusão no jogo entre Atlético-MG e Boca Juniors, na Libertadores de 2021, quando defendia o time argentino.
Já o caso de Vargas é mais simples: ele cumprirá suspensão automática pela expulsão no jogo conta o Palmeiras, na eliminação do Atlético na Libertadores do ano passado.
Relacionadas
Logo, Coudet terá de escolher o companheiro de Paulinho, único atacante que certamente começará o jogo em Caracas. As opções do treinador são Ademir, o jovem Cadu e Eduardo Sasha, o mais cotado para iniciar o jogo, pois tem tido diversas chances de entrar em campo com o novo comandante do Galo.
A partida entre Carabobo e Atlético-MG vai começar às 21h30 (de Brasília) nesta quarta-feira. O duelo de volta será na outra quarta, dia 1º de março, no Mineirão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias