menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Criticado por comissão do Galo, Chará é convocado pela Colômbia

O atacante vem sendo alvo dos membros da comissão técnica atleticana, pela falta de gols anotados na equipe alvinegra. Chará se apresenta ainda esta semana em sua seleçao

Yimmi Chará (Atlético Mineiro) COLOMBIA
imagem cameraChará estará à disposição da seleção colombiana em amistosos na ásia na próxima semana-(Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 18/03/2019
18:20
Atualizado em 18/03/2019
18:36

  • Matéria
  • Mais Notícias

Criticado pela comissão técnica do Atlético-MG pelo mau desempenho em campo, com a ausência de gols e números insatisfatórios segundo o técnico Levir Culpi, o atacante colombiano Yimmi Chará parece manter o prestígio na seleção do seu país.

O jogador foi convocado pelo técnico Carlos Queiroz Mesmo para defender a Colômbia em dois amistosos no fim deste mês, na Ásia, contra o Japão, em Yokohama, no dia 22 de março e no dia 26, entra em campo para duelar com a Coreia do Sul, em Seul.

Com essas partidas pelo seu selecionado, Chará desfalcará o Galo na quarta-feira, diante do Tupynambás, e nas quartas de final do Campeonato Mineiro, que será realizada no próximo fim de semana.

Chará foi chamado por Queiroz para ocupar a vaga de Juan Quintero, meia do River Plate, que teve Ele teve uma grave lesão no joelho nesse domingo, em jogo contra o Independiente, pelo Campeonato Argentino.

Chará vem sendo questionado pela comissão técnica que justifica a não escalação do jogador por não atender alguns requisitos exigidos como um bom número de gols ou até mesmo assistências.

-Você se lembra do último gol do Chará? Pois é. Tem coisas que são simples, tem que acompanhar os números e também a produtividade. Tem jogador que não faz muito gol, mas dá assistências. Diga-se de passagem, ele é um ótimo jogador. Mas ótimo jogador também fica no banco. Entram outros jogadores que não são tão bons, mas os caras tem números melhores, os caras entram e fazem gols. O que está no banco tem mais qualidade técnica, sabe dar assistência. Mas o cara que resolve é o que tem menos técnica- disse o técnico Levir Culpi.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias