De volta ao Atlético-MG, Hyoran confia em esquema de Eduardo Coudet para voltar a brilhar
Meia diz estar contente por retornar ao Galo e garante ter sido bem recebido
O meia Hyoran está de volta ao Atlético-MG. Embora tenha pedido para permanecer emprestado ao Red Bull Bragantino, o meia foi um pedido do técnico Eduardo Coudet, que assinou com o Galo para 2023. Para o jogador, ter a confiança do argentino é um fator crucial para desempenhar um bom futebol em Belo Horizonte.
- A pedido do Coudet, eu volto e fico muito feliz em saber que o treinador tem uma visão muito boa de mim. Então, volto com a expectativa de buscar uma vaga para ser titular, de buscar uma vaga para jogar e ajudar o Atlético dentro de campo. Sabemos que temos um grande ano pela frente e temos que sempre buscar os títulos - destacou.
+ Saiba os clubes da Série A que mais anunciaram reforços até aqui para 2023
Hyoran se reapresentou com os companheiros na última semana. Ele reforçou que foi bem recebido por todos e espera novas possibilidades dentro do Atlético-MG.
- Estou muito feliz de estar aqui novamente. Me sentindo em casa e sendo muito bem recebido por todos. Um clube onde fui muito feliz em dois anos e conquistei quatro títulos. É gratificante demais estar aqui. Foi um ano de crescimento e ganho de experiência. Estava num clube onde o elenco era muito jovem, então acabei sendo uma referência. Isso agregou muito na minha carreira. Eu pude fazer bastante jogos, mesmo com algumas lesões. Volto ainda mais experiente, ainda mais confiante e podendo agregar ainda mais ao Atlético.
Hyoran deve ter oportunidades no Galo com a saída de Nacho Fernández. O argentino já viajou para a Argentina para fazer exames médicos e terminar de acertar detalhes para retornar ao River Plate.