Não é segredo para ninguém que o Atlético-MG faz uma temporada decepcionante e frustra seu torcedor. O panorama ruim foi reconhecido pelo volante Jair, em entrevista após o empate sem gols contra o Fortaleza, nessa segunda-feira. Para o volante, é difícil explicar o resultado, uma vez que o Galo jogou bem, mas não teve contundência para vencer. Confira o que foi dito:
- (Saímos) com gosto de que poderia ter sido com a vitória, pelo jogo que a gente fez. A gente criou chances de gols, nosso adversário não teve nenhuma finalização ao gol. A gente jogou o tempo todo no campo do adversário. É difícil explicar esse empate, a bola não ter entrado. É seguir trabalhando e tentar sair com a vitória no próximo jogo - declarou.
O Galo, atual campeão brasileiro ocupa apenas a sétima colocação da tabela em 2022, e, além disso, foi eliminado precocemente na Libertadores e na Copa do Brasil.
Vale lembrar que o volante alvinegro voltou ao time titular depois de um período em baixa. Na atual temporada, Jair, peça importante durante o ano passado, tem 43 partidas disputadas, com apenas um gol marcado e quatro assistências.
O próximo compromisso alvinegro é contra o lanterna Juventude, na próxima quinta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte. Atualmente, o objetivo do Galo é buscar uma vaga na próxima edição da Libertadores.