Dentro e fora de campo: o que deu certo e o que deu errado na inauguração da Arena MRV
Estreia oficial do estádio teve pontos bons e ruins dentro e fora de campo
- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-MG inaugurou a Arena MRV com vitória sobre o Santos por 2 a 0, com dois gols de Paulinho, pelo Campeonato Brasileiro. A vitória foi importante para o Galo dar um salto na tabela, agora na 8ª colocação, com 30 pontos conquistados. No entanto, o placar ficou em segundo plano com as questões do novo estádio.
Nova casa, nova camisa. Compre a nova camisa do Galo com desconto! Cupom: LANCEFUT
Abaixo, o Lance! mostra em tópicos o que deu certo e o que deu errado na inauguração da Arena MRV
O que deu certo
Organização e sinalização: O Lance! ouviu de atleticanos os elogios para a organização do estádio, como sinalizações de lugares, comidas e bebidas. Havia muita sinalização e seguranças para evitar que as pessoas ficassem nos locais para atrapalhar quem tem necessidades especiais, no meio dos corredores. Alem disso, havia filas normais, nada absurdo como em algumas inaugurações.
Mais cuidado com pontos cegos: Uma das questões que tiveram muito cuidado por parte da organização do estádio foram os corredores nas arquibancadas. Isso porque, em evento teste realizado no estádio, vários torcedores reclamaram de um ponto cego após pessoas ficarem em pé nos corredores. Por isso, placas de sinalização foram colocadas nos pisos dos corredores nas arquibancadas com os dizeres: 'Área de circulação. Proibido ficar parado neste local'.
+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro
O que deu errado
Sinal de internet: Um ponto negativo ficou com os problemas com a internet dentro do estádio. Com isso, as pessoas tinham problemas para comprar bebidas utilizando o sistema de pagamento do Pix, além de claro, falhas na comunicação e redes sociais.
Gramado ruim: Uma das principais reclamações foi o gramado do novo estádio. Algumas placas de grama acabaram se soltando no meio da partida. Inclusive, o jogo foi interrompido por alguns minutos no segundo tempo para a manutenção dentro da área do goleiro do Santos, João Paulo, que reclamou a questão com a arbitragem. A questão virou até mesmo piada nas redes sociais, principalmente de rivais.
Alguns pontos cegos: Com relação aos pontos cegos, apesar do cuidado do Atlético-MG com a questão, haviam alguns lugares, dependendo do local, onde não se conseguia ver um lateral ou escanteio.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias