Diego Tardelli nega que foi procurado pelo Atlético-MG

O atacante do Grêmio revelou sua insatisfação com seu momento na equipe gaúcha, mas negou que houve contato com os mineiros para um retorno

Escrito por

Sempre cortejado pelo Atlético-MG, onde é ídolo do torcedor do Galo, atacante Diego Tardelli negou que houve qualquer contato com a diretoria alvinegra para um possível retorno por estar em uma fase ruim no Grêmio. O jogador admitiu que não está na plenitude do seu futebol na equipe gaúcha, mas diz que vai ficar em Porto Alegre.


– Não chegou nada. Tenho três meses de clube, contrato até 2021. Estou feliz e focado aqui. Por enquanto não chegou nada. Não tiver conversar com ninguém do Galo. Estou bastante tranquilo – disse o atacante.

Tardelli chegou ao Grêmio em fevereiro de 2019 após ser sondado pelo clube mineiro, que o queria como principal jogador da equipe pelo seu histórico e identificação com o Galo. O atacante acabou optando pelo time gaúcho com quem assinou após deixar o Shandong Luneng, da China.

Com dois gols em 16 jogos, Tardelli admite que o rendimento no Grêmio não é o que ele esperava.

– Claro que não estou feliz com meu momento. Queria me readaptar ao futebol brasileiro o mais rápido possível. Converso diariamente com o Renato, me deixando tranquilo todos dias. Me cobro muito. Por isso que fico um pouco triste. Lógico que queria jogar bem, fazer gols. Mas faz parte do processo. Nada mudou – completou Tardelli.

Siga o Lance! no Google News