Ricardo Oliveira rechaça saída do Galo e reforça vínculo com o clube
O atacante disse que pretende cumprir seu atual acordo com o alvinegro, que vai até o fim de 2020, e só saíra se o o Atlético-MG desejar
O atacante Ricardo Oliveira desperta, mesmo aos 39 anos, o desejo de outros clubes em contar com o seu futebol. Recentemente Santos e São Paulo procuraram o jogador para deixar o Atlético-MG e se juntar aos seus elencos. Porém, Oliveira reforçou que o seu desejo é cumprir o seu contrato no Galo, com quem tem vínculo até o fim de 2020, pois é do seu feitio concluir os acordos que celebra.
-Tenho mais um ano e meio de contrato, e acho que sempre deixei bem claro, mas volto a repetir: a única possibilidade de eu sair é se o Atlético não quiser contar mais comigo. Fora isso, eu tenho contrato e, graças a Deus, sempre honrei o meu contrato. Então, não seria agora que eu ia me manifestar de outra maneira- disse o atacante.
O veterano atacante contou que o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, e o diretor de futebol, Rui Costa, rechaçaram qualquer saída do jogador neste momento.
-E outra coisa: o Rui Costa e o presidente disseram que se chegar alguma coisa é zero chance de sair. Então, eu me sinto feliz, me sinto apoiado. Importante é que a gente está em uma crescente e essa vitória é uma demonstração disso- contou..
O prestígio de Ricardo está em alto no Galo mesmo sem marcar há oito jogos. Em 2019, Oliveira fez 13 gols em 26 jogos, mas já vê o jovem Alerrandro pedindo passagem na equipe titular, pelo bom desempenho nos quando tem entrado.