Diego Tardelli rebate presidente do Galo e pede respeito em postagem
A celeuma começou por um vídeo que viralizou na internet, mostrando o mandatário alvinegro falando que o clube não era um "asilo" para contratar o jogador, de 34 anos
Uma das polêmicas da terça-feira, 28 de janeiro, aconteceu entre o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, e o atacante Diego Tardelli, sem clube atualmente, e ídolo da torcida alvinegra. Um vídeo gravado em um avião viralizou com a fala do presidente, em que ele responde a um torcedor sobre a possível vinda de Tardelli para o Galo. Sette Câmara, descarta a contratação do jogador e ainda ironiza, perguntando se o clube é asilo agora. Veja o vídeo abaixo.
A declaração gerou muita repercussão e Tardelli respondeu ao dirigente em uma postagem na sua conta do Instagram.
Tardelli cobrou respeito de Sette Câmara e no texto publicado tinha uma imagem do jogador beijando a Libertadores, conquistada pelo Galo em 2013.
- Sr. Sérgio Sette Câmara. Sempre honrei a camisa do Galo e todos sabem o carinho e respeito que tenho pelo clube e pela sua fanática torcida. No Atlético, fui extremamente feliz, realizado e ajudei a instituição a conquistar vários títulos, inclusive, o mais importante de sua maravilhosa e rica história. Já fiz muito pelo clube e mereço respeito. Além disso, com 34 anos, me sinto um garoto e estou cheio de planos para a minha carreira (sic)-dizia a postagem.
Diego Tardelli pelo Atlético tem duas passagens de sucesso pelo Galo. De 2009 a 2011 e de 2013 a 2015, pode ser medido em títulos e gols. No Galo, ele conquistou a Copa Libertadores (2013), Recopa Sul-Americana (2014), Copa do Brasil (2014), e dois Campeonatos Mineiros (2010 e 2013), marcando 110 gols em 219 partidas.
– Tardelli? É asilo aqui agora? Jogador de 36 anos !!
— Insta: @rogerioficial7 (@rogerioficial7) January 28, 2020
Presidente do AtléticoMG, Sérgio Sette Câmara. pic.twitter.com/l2XuOInqhL