Diretor do Atlético-MG confirma ‘reforço’ e descarta novas vendas nesta janela de transferências
Galo irá incorporar o meio-campista Alan Franco ao elenco, mas, no geral, terá uma atuação discreta nesta janela de transferências
O Atlético-MG terá uma atuação discreta nesta janela de transferências. Quem confirma é o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, em entrevista após o empate por 2 a 2, no clássico contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. O dirigente alvinegro disse que fará apenas a reintegração de um atleta que retorna de empréstimo, mas não haverá novas vendas.
O Atlético-MG terá de volta o meio-campista equatoriano Alan Franco, que esteve emprestado ao Talleres-ARG, mas não foi aproveitado no país vizinho. Além disso, de acordo com Caetano, o time mineiro não pretende negociar nenhum outro atleta, exceto o volante Allan vendido e já anunciado pelo Flamengo.
+ Veja a tabela do Brasileirão
- A princípio, vamos incorporar o Alan Franco. É um atleta que está voltando de empréstimo. De saídas, obviamente pensamos que não saia mais ninguém. Vamos com esse elenco, retomar as vitórias, e nossa posição na parte alta da tabela - afirmou Rodrigo Caetano.
Reintegrado ao elenco, Alan Franco realizará exames e, em breve, deve ficar à disposição de Luiz Felipe Scolari, já que era titular no time argentino. Recentemente, Felipão disse que não precisava de nenhum reforço, mas já tinha todos os dados do meio-campista equatoriano. O Galo volta a campo no próximo sábado, 08 de julho, contra o Corinthians, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.