Expulso, Hulk detona a arbitragem e desabafa após clássico contra o América-MG
Jogador considera a expulsão injusta, já que, segundo ele, só provocou a arbitragem após receber o cartão vermelho
- Matéria
- Mais Notícias
Aconteceu de tudo um pouco com o atacante Hulk, do Atlético-MG, no clássico contra o América-MG, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do segundo gol do Galo no jogo, além de marcar pela 21ª vez na temporada, o jogador sofreu e cometeu faltas, levou cartão amarelo e, por fim, foi expulso, após o fim da partida.
Esse, inclusive, foi o principal motivo das reclamações de Hulk após o apito final. Na zona mista, o camisa 7 do Galo detonou a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio, da Federação Goiana. Para ele, o cartão vermelho foi injusto. Confira o que foi dito:
Relacionadas
- Chama ele (para a entrevista), porque ele chegou na minha cara e comemorou. Não sei o motivo. Ele gritou na minha cara. Ele chamou a comissão dele e comemorou na minha frente. O que o árbitro vai comemorar? E a câmera pegou. Ainda bem que estava filmando. Do começo ao fim - iniciou Hulk.
- Depois que ele me expulsou, eu bati palma. Parabéns! Ele falou que me expulsou porque eu bati palma. Pega a filmagem pra vocês verem que eu bati palma depois que ele me expulsa - complementou o atacante.
Dentro de campo, o Galo frustrou sua torcida após abrir dois gols de vantagem e ceder o empate ao América-MG. O resultado impediu o time alvinegro de chegar aos 22 pontos e se reaproximar dos líderes da competição. Para a próxima partida, contra o Corinthians, no próximo sábado, 08 de julho, o Atlético-MG não terá Hulk e o técnico Felipão, já que ambos receberam cartão vermelho.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias