Diretoria do Atlético-MG terá conversa com Godín para definir o futuro do jogador
Provável destino do zagueiro uruguaio é o Vélez Sarsfield, da Argentina
O zagueiro uruguaio Diego Godín, contratado no início da temporada, está próximo de deixar o Atlético-MG. O provável destino do jogador é o Vélez Sarsfield, da Argentina, uma contratação a pedido de Alexander Medina, ex-técnico do Internacional.
Aos 36 anos, o capitão da Seleção Uruguaia visa a quarta Copa do Mundo de sua carreira, e, para isso, já declarou que precisa de mais minutos em campo. Por esse fator, o Galo não deve dificultar sua saída, que pode ser concretizada nos próximos dias.
Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético-MG, revelou que fará uma reunião com o jogador.
- Godín deve chegar entre amanhã e quarta ao Brasil. Vamos sentar para resolver o futuro dele e do Galo. Caso ele realmente confirme o desejo de saída, precisamos buscar peça de reposição - disse o dirigente atleticano.
Segundo o jornalista Thiago Fernandes, no portal Goal BR, o zagueiro uruguaio estaria disposto a abrir mão daquilo que tem a receber. Godín tem vínculo com o Atlético-MG até o fim desta temporada.