Dirigente argentino diz que aceita vender Bou e aguarda o Galo
<br>Presidente Victor Blanco afirmou estar disposto a conversar com a diretoria do Atlético-MG sobre o atacante, artilheiro da Libertadores deste ano, que interessa ao clube mineiro<br>
Com o interesse do Atlético-MG no atacante Gustavo Bou, revelado pelo empresário do jogador, Cristian Bragarnik, nesta terça-feira, o presidente do Racing, da Argentina, Victor Blanco, afirmou que aceita negociar o jogador, de 25 anos, e que aguarda contato dos dirigentes atleticanos. A informação é do site da "ESPN Brasil".
Artilheiro da edição da Copa Libertadores da América deste ano, com oito gols, Bou tem contrato com o Racing até 2019 e multa rescisória estipulada em US$ 8 milhões (cerca de R$ 30 milhões). Blanco disse que, até agora, foi procurado apenas por um time da Inglaterra, interessado no centroavante.
- Seria um prazer joga com Lucas (Pratto). Não só com ele, mas também com Jesus Dátolo - disse Bou, em entrevista à Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, em referência aos dois argentinos do clube mineiro.
Nascido na cidade de Concordia, Bou foi revelado pelo River Plate, que o emprestou para clubes como Olimpo e Gimnasia y Esgrima La Plata, ambos da Argentina, e LDU, de Quito, no Equador, até negociá-lo com o Racing. Em 2015, Bou jogou 53 jogos e marcou 27 gols.