Elias confirma interesse do Internacional, mas quer ficar no Galo
O volante do Atlético-MG inclusive fez projeções para o duelo da equipe mineira na Libertadores contra o Danúbio-URU, pela fase preliminar da competição sul-americana
O volante Elias, do Atlético-MG, afirmou que houve interesse do Internacional para levá-lo ao clube gaúcho, mas o seu desejo é ficar em Belo horizonte mais uma temporada.
- O Inter procurou o Atlético, pelo que eu sei. Até agora não saiu nada, então minha cabeça está focada no Atlético. Tenho mais um ano de contrato, mas pelo que eu sei o Inter procurou o Atlético. Não sei se eles estão negociando, se tem alguma coisa a ver com o Réver, mas minha cabeça está voltada somente ao Atlético para 2019-disse o volante em entrevista à Rádio Itatiaia durante o jogo das estrelas, promovido por Zico.
O volante alvinegro foi questionado sobre o que tem feito nas férias e para surpresa geral, confessou que está acompanhando o mercado da bola e o troca troca entre os clubes.
- A gente fica atento, sempre ligado no futebol, nas notícias do nosso clube. Os jogadores que estão vindo para nos ajudar e muito. Somar bastante. O Atlético está buscando reforços pontuais. A base está sendo mantida e a gente espera que cheguem mais jogadores que possam dividir a responsabilidade com os jogadores que já estão- disse o volante.
Elias também comentou sobre o seu futuro companheiro de Galo, o zagueiro Réver, que foi contratado recentemente pelo clube mineiro.
- Não cheguei a jogar. Só contra. É um grande jogador. Vem para nos ajudar, para dividir a responsabilidade. É um jogador vencedor, que já conhece a história do clube, já sabe, já entende a filosofia do Atlético-MG-explicou.
Libertadores
O meio campista já faz planos para o primeiro duelo decisivo do Galo na Libertadores, contra o Danubio-URU, no dia 5 de fevereiro em Montevidéu.
- É difícil prever. Serão jogos difíceis. Tem que estar focado para não ter surpresa. A responsabilidade sempre será de times brasileiros, cujo investimento é muito alto. Então tem que entrar focado, ligado nisso para que a gente possa evitar surpresas que já aconteceram com outros clubes brasileiros- disse Elias.