As mudanças do elenco do Atlético-MG já estão a todo vapor. O Galo já definiu a saída de três atletas do elenco, visando redução de custos e também a chance de aproveitar mais os jogadores jovens da base ou que por ventura possam ser contratados pelo alvinegro.
Estão de saída o goleiro Wilson, de 35 anos, que fez apenas pelo Galo. Ele veio para repor a falta de Victor, lesionado. Wilson foi emprestado pelo Coritiba. Outra saída confirmada é do meia.
Geuvânio, 27 anos, que defendeu o time em 36 partidas, mas não fez grandes apresentações. O contrato do meio campista ia até o fim de 2019, mas o Galo optou por não renovar.
A outra saída, encerra uma novela que durava desde 2018. O volante Elias, de 34 anos, que estava no clube desde 2017, com 164 jogos pelo time mineiro, não vai renovar contrato, que vence em janeiro e deixará o Atlético.
Elias vinha negociando com o Galo a sua permanência desde o fim de 2018, com idas e vindas nas conversas, atritos entre a diretoria e seu staff. Por fim, o resultado final foi a saída do jogador, que fez uma temporada regular. O volante tem 25 gols pelo time atleticano e venceu o Mineiro de 2017.