Nesta terça-feira, no Equador, o Atlético-MG visita o Emelec, pelo jogo de ida da fase de oitavas de final da Libertadores. Já em Guayaquil, o Galo fechou, nesta tarde, a preparação para o confronto e terá mudanças em relação ao time que derrotou o Fortaleza, no último sábado.
Turco Mohamed optará pelo time titular, como já era esperado. Nesse sentido, o Alvinegro entrará em campo com o retorno de peças importantes, como o meio-campista Nacho Fernández e o atacante Hulk. No meio-campo, Otávio deve fazer a função de Jair, que se recupera de uma fratura na mão esquerda.
Outro que será titular é Guga, já que Mariano foi liberado pela comissão técnica para resolver problemas particulares. O lateral-direito, inclusive, revelou, em entrevista, que o Galo deve adotar uma postura um pouco mais precavida, visto o confronto de ida e volta.
"Jogo mata-mata é diferente. Tem que ter estratégia, redobrar a atenção, são jogos definidos em detalhes. A gente veio para cá (Equador) com intuito de ganhar, mas temos que ser cuidadosos, não tem necessidade de se expor tanto amanhã, a gente sabe que tem o jogo da volta.", declarou o lateral-direito.
E O ADVERSÁRIO?
Quando entrar em campo contra o Atlético-MG, o Emelec interromperá uma sequência de 30 dias de inatividade. A última partida do time equatoriano foi em 28 de maio, quando empatou, pelo placar de 1 a 1, ante o Universitario, pelo campeonato nacional.