Em recuperação no Atlético-MG, Guilherme Arana ganha camisa da Seleção Brasileira
Lateral do Galo tinha grandes chances de ir para a Copa do Mundo, mas sofreu séria lesão
- Matéria
- Mais Notícias
Em tratamento de lesão no Atlético-MG, Guilherme Arana foi lembrado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e recebeu uma camisa oficial da Seleção Brasileira. O lateral, que tinha grandes chances de disputar a Copa do Mundo do Catar, sofreu grave lesão no joelho, e não pôde ser convocado por Tite.
Relacionadas
Arana publicou um vídeo neste sábado em seu Instagram, vestindo a camisa da Seleção Brasileira. O lateral agradeceu a CBF e torceu pelo time brasileiro: "rumo ao hexa".
O técnico Cuca chegou a dizer que Guilherme Arana seria titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, posição ocupada por Alex Sandro no momento. Alex Telles foi o outro convocado para a lateral esquerda.
No dia 7 de setembro, nas últimas rodadas do Brasileirão, Arana sofreu dura entrada de Carlos Eduardo, do Bragantino, e acabou com a perna presa no gramado. O jogador do Atlético-MG teve lesão multiligamentar no joelho esquerdo, e precisou passar por cirurgia.
Arana está a três meses em tratamento, e não tem previsão de retorno aos gramados. Além dele, Igor Rabello e Alan Kardec estão em recuperação no Departamento Médico do Atlético. O resto do elenco se reapresentará no dia 13 de dezembro para as primeiras atividades com o treinador Eduardo Coudet.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias