Igor Rabello comentou a lesão que sofreu contra o Palmeiras, ainda no primeiro tempo, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o zagueiro deu seu panorama e lamentou nova a contusão.
+ Atlético-MG: Paulinho chora e pede desculpas após eliminação na Libertadores
- (Foi) Estiramento, acredito. É um momento difícil de falar, porque depois de tanto tempo parado… me dediquei ao máximo para voltar bem. Sei que eu estava bem fisicamente, mas a gente não entende algumas coisas. Acontece, faz parte da nossa carreira - disse o camisa 16.
+ Cavani frisa ‘sensação incrível’ em estreia no Boca Juniors
Rabello se emocionou ao ser questionado sobre a nova lesão, cerca de três meses depois de voltar aos gramados, e disse que irá se apoiar mais uma vez na família.
- Abraçar a minha família, porque é difícil... ficar com meu filho. Quando eu tive a lesão grave, ele estava com dois meses. Ele me deu muita força para superar. Agora é agarrar com ele de novo para desempenhar o melhor pelo Galo - desabafou, segurando o choro.
+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Galo!
Igor sofreu lesão no ligamentos laterais do joelho em agosto de 2022. O retorno veio apenas em maio deste ano, nove meses depois, e desde então vinha se firmando como um dos pilares defensivos no Galo.
Ainda não há um posicionamento oficial do Atlético sobre a lesão e a confirmação da condição física de Igor Rabello deve vir após reavaliação em Belo Horizonte.