Empresa de engenharia ratifica vínculo com o Galo
Presidente do Conselho de Administração da MRV Engenharia, Rubens Menin, afirma que seguirá estampando o uniforme do Atlético-MG, e elogia acerto com Caixa
Nem mesmo a entrada da Caixa Econômica Federal como patrocínio máster do Atlético-MG fará o clube perder o patrocínio da MRV. Na noite de terça-feira, o presidente do Conselho de Administração da empresa de engenharia, Rubens Menin, ratificou que o patrocínio estampará outra parte do uniforme.
“A @mrvengenharia vai continuar Atlético em 2016, junto com a CEF, Wilma (sic) e Supermercado BH. Grandes patrocinadores”
A @mrvengenharia vai continuar Atlético em 2016, junto com a CEF, Wilma e Supermercado BH. Grandes patrocinadores.
— Rubens Menin (@rubensmenin) January 19, 2016
Além de confirmar a manutenção da MRV, Menin elogiou o acerto do Atlético-MG e do Cruzeiro com a Caixa. Aos seus olhos, o futebol mineiro ficará fortalecido:
"Decisão super acertada e que vai ajudar bastante @atletico e @Cruzeiro fecharem patrocínio com a @Caixa . Futebol mineiro sai na frente".
O presidente do Galo, Daniel Nepomuceno, indicava que o acerto com a MRV estava encaminhado. Faltava apenas definir em que parte da camisa a marca da empresa ficaria estampado.
A Caixa Econômica Federal, a MRV, a Vilma Alimentos e os Supermercados BH serão as patrocinadoras do clube na temporada.