Éverson revela conversa no vestiário que levou Atlético-MG à vitória sobre o Flamengo
Goleiro também comentou a briga do Atlético pelo título do Brasileirão
O Atlético-MG fez uma partida praticamente perfeita na vitória por 3 a 0 diante do Flamengo, e a grande atuação passou por uma conversa de vestiário, revelou o goleiro Éverson. A estratégia foi definida no vestiário, com base na forma como o adversário jogaria a segunda etapa.
- Tivemos um primeiro tempo difícil, mas no começo do jogo fizemos 1 a 0. Sofremos um pouco de pressão. No intervalo a gente conversou e sabíamos que o Flamengo iria se expor um pouco mais e teríamos espaço. Cabia a nós saber aproveitar esse espaço que o Flamengo iria disponibilizar e fomos felizes ao aproveitar dois ou três contra-ataques, fazendo dois gols.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Na visão do goleiro, o Atlético só não marcou mais gols por "falta de capricho" no último passe. Ainda assim, o jogador exaltou a atuação da equipe, que sou be aproveitar as brechas cedidas pelo adversário.
- Tivemos a chance de fazer um placar maior, se o último passe fosse melhor. Então, soubemos aproveitar a vantagem que criamos no primeiro tempo e no segundo tempo os espaços que o Flamengo cedeu.
Por fim, Éverson comentou a briga pelo título do Brasileirão. O goleiro ainda acredita na conquista do Galo, embora reconheça a vantagem do Palmeiras na liderança da tabela. Na visão do goleiro, o foco da equipe precisa estar nos seus próximos dois jogos, não nos duelos dos adversários.
- Jogo a jogo, sabemos que todos os pontos vão ser importantes. Sabíamos a importância dos dois confrontos diretos, e agora o confronto contra o São Paulo se torna ainda mais importante, para que a gente possa pensar em título. Sabemos que o Palmeiras tem uma ligeira vantagem. Cabe a nós pensarmos no nosso e ver o que nos possibilita para a última rodada.
Veja mais respostas de Éverson no player do topo da página.