menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Ex-Atlético-MG, Turco Mohamed revela conversa com Coudet e lamenta pouco tempo no clube

Antonio Mohamed desejou sorte ao amigo e compatriota, que está em início de trabalho no Galo

Cuiabá x Atlético-MG - Turco Mohamed
imagem cameraTurco fez 45 jogos no Galo, durante os primeiros sete meses do ano passado - (Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 27/01/2023
18:21

  • Matéria
  • Mais Notícias

Eduardo Coudet está apenas no início de trabalho no Atlético-MG, mas, antes da assinatura de contrato, procurou Turco Mohamed, ex-técnico do clube, para se inteirar da instituição e pegar conselhos com o amigo, que não fez tanto sucesso no Galo. 

- Agora, em dezembro, ele falou comigo, fizemos uma chamada, e falamos do Atlético, me perguntou da instituição, do clube, de todos, os conselhos, armou a equipe do seu gosto, e agora está aí trabalhando forte para um grande temporada - revelou o próprio Mohamed, em entrevista ao ge.globo

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola 

Turco comandou o Galo durante primeiros meses de 2022. Nesse período, colecionou 45 partidas, um aproveitamento de 69,6% e dois títulos conquistados: a Supercopa do Brasil e o Campeonato Mineiro. O argentino foi demitido após a eliminação diante do Flamengo, na Copa do Brasil. 

Inclusive, o treinador lamentou que tenha ficado pouco tempo no futebol brasileiro. Turco Mohamed revela que se sentiu injustiçado pelo Galo, mas, com tudo no passado, admite a torcida pelo clube e pelo atual técnico, Eduardo Coudet. 

- Poderia ter ficado mais tempo no Brasil, ter mais oportunidade de armar a equipe, fazer uma pré-temporada, foi tudo muito rápido, cheguei em 3 de fevereiro, jogamos em 17, uma equipe campeã que não podia modificar muito. Não é normal que um treinador não fique em um time campeão, não é normal, tive que lidar com toda essa reponsabilidade. Saiu Cuca, o maior técnico da história. Turco não era conhecido aqui no Brasil. Bom, tentamos fazer nosso melhor. Tudo acabou rapidamente. Agora, desejo o melhor pro Chacho (Coudet) como torcedor e amigo - finalizou. 

El Chacho e seus comandados buscam a segunda vitória consecutiva na atual temporada. O Atlético-MG volta a campo no próximo domingo, 29 de janeiro, contra o Tombense, em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias